quarta-feira, 3 de junho de 2009

O CASO

A empresa GVT - Global Village Telecom Ltda, vem descumprindo ordem judicial exarada pelo Juizado Especial Civel da Comarca de Belo Horizonte/MG, que determinou a religa dos meus serviços e a manutenção do acordo assinado entre as parte em audiência do dia 24/03/2009.

No que pese a ordem judicial e o pagamento de uma irrisória multa de R$ 80,00 aplicada, a empresa mantem-se na ilegalidade, desafiando o Poder Judiciário e a ANATEL. Nada incomum para uma empresa que orienta a seus funcionários informar aos clientes que ela não é obrigada a cumprir ordem judicial, como demonstrará o atendimento do dia 06/04/2009 que nos próximos dias será disponibilizado neste espaço junto com outras gravações e atendimentos.

Em 02/06/2009, protocolei REPRESENTAÇÃO CRIMINAL contra a empresa junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Belo Horizonte, por CRIME DE DESOBEDIÊNCIA (ART. 330, CP) cometido pela mesma que recusa-se a cumprir ordem emanda de Autoridade Judicial competente, que também, será disponibilizada neste espaço.
Convoco todas as pessoas que forem prejudicadas por esta empresa que comente neste espaço seus casos e que possamos, juntos, dar um fim nas arbitrariedades da mesma.

Nenhum comentário: