segunda-feira, 8 de junho de 2009

GVT RESPONDE CRIMINALMENTE POR DESOBEDIÊNCIA

A empresa GVT - Global Village Telecom, está respondendo por crime de desobediência (art. 330 do Código Penal) junto ao Juizado Especial Criminal da cidade de Belo Horizonte, visto estar desobedecendo ordem judicial exarada pelo MM. Juiz de Direito do Juizado Especial Cível daquela comarca, Dr. Renato Luiz Faraco, nos autos do processo 024.2009.350.569-1.

O coordenado da Promotoria do Juizado Especial Criminal acatou representação criminal feita por este blogueiro contra a empresa e identificou a conduta tipificada no art. 330, CP por parte daquela operadora de telefonia, determinando a abertura do competente processo criminal contra os seus responsáveis legais.

Em breve disponibilizarei os áudios de atendimentos com a empresa onde, dentre outras coisas, uma atendente informa que a GVT não é obrigada a cumprir acordos judiciais, colocando-se acima da Lei e do ordenamento jurídico brasileiro.

Conclamo as pessoas que foram e estão sendo LESADAS pela GVT que envie seus relatos através dos cometários para que possamos tomar uma postura contra esta que é a ESCOLHA INFELIZ DE TELEFONIA.

5 comentários:

CajuCLC disse...

Estou tento problemas na GVT.
Contratei 10MBs e os downloads só vem na velocidade contratada em servidores do Brasil. Se baixar de fora do pais, vem lento.
MASSSSS, até no site deles dá somente 4MB, como no video que coloquei no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=s_qL4cgcnZM

Abraços

xoxando disse...

Para que sofrer vai para a NET ,Oi ...não perco meu tempo com empresinha bagacenta .

Unknown disse...

Assinei o Plano Economix Flex 1500com 10Mb e a GVT só liberou 3Mb.
Reclamando com a GVT a atendente jurou que eram 10Mb, mas reclamando com o Depto Técnico Turbonet constatei apenas 3Mb.
Levaram 117 horas, quando o atendimento de pessoa jurídica é de 8 horas consecutivas, para mudar de "porta" (solução dada pelo último técnico que aqui esteve em 10/06/2009).
A GVT é totalmente irresponsável: cada um faz e diz o que quer. E claro, não tem o menor respeito com o consumidor, até daqueles de quem ainda não viu a cor do dinheiro.

Unknown disse...

Assinei o plano Economix Flex 1500 com 10Mb (pessoa jurídica) em 29/04/2009.
Como as informações e prazos dados nunca são verdadeiros, o serviço só ficou completo em 29/05/2009 - pelo menos era o que eu achava.
Desconfiando da velocidade reclamei com a GVT e a atendente disse que eu ficasse tranquila pois eu tinha 10Mb registrado no terminal dela.
Reclamando com o Depto Técnico Turbonet descobri que só haviam liberado 3Mb. A GVT lesa os clientes na maior cara de pau!!!
Abri ordem de serviço e também reclamação junto a ouvidoria (que até hoje não resposta alguma, apesar de minha reclamação junto a Anatel).
O prazo de 8 horas consecutivas para atendimento não foi cumprido, e a cada ligação para a GVT a informação era de que o prazo dado anteriormente era falso, e me davam um novo prazo.
117 horas (5 dias) depois da abertura do chamado técnico meu problema foi resolvido. O último técnico - às 16:00h de 10/06/2009 - informou que bastava apenas mudar as "portas" no armário".
Sim, e o técnico ainda não cobraria pela visita, ainda que minha ordem de serviço houvesse sido cancelada por motivo de "ausência". Gostaria de saber que ausência foi essa, se fiquei 5 dias de plantão esperando a boa vontade da GVT. Acho que é ausência geral de cérebro na GVT.

Ouvido de cliente é penico na GVT! Cada um faz e diz o que quer - não há o menor respeito e consideração pelo cliente, mesmo daqueles que como eu, ainda não viram a cor do dinheiro.
Ainda não recebi a primeira fatura, tenho mais de 20 reclamações registradas na GVT, 6 reclamações registradas para a Ouvidoria GVT (2 foram respondidas por força da Anatel)e 3 reclamações pendentes na Anatel.
A GVT deveria ser processada por propaganda enganosa (Venha ser feliz na GVT)e pagar uma multa pesada cada vez que a propaganda fosse veiculada.

Unknown disse...

Eu também enfrentei problemas com A GVT a escolha infeliz,más como eu não aceito mesmo levar desaforo logo entrei no juizado de pequenas causas contra essa empresa, no dia 25/06/2009 o juiz deu a minha sentença como procedente e condenou a gvt a me pagar o valor em dobro do que eu tinha pago indevidamente.
Entrei com a ação no juizado de pequenas causas de Belo Horizonte unidade UFMG.
Por isso não aceite quando alguma empresa tentar te roubar entra na justiça.